1

1

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mensagem de Juliana Fontana Pires (1972 -2013)

Queridos familiares,
Estou podendo trazer uma mensagem e sei que vão duvidar, porém vou fazer o possível para que aceitem esta carta. Já estou aqui aprendendo tudo o que preciso para minha vida ser mais produtiva. Quem não quer crescer e se tornar um ser de luz evoluído, que pode viajar através do pensamento tendo lindas tarefas que ajudem o planeta a evoluir e se transformar um local lindo de se viver.
Eu aqui tenho feito de tudo para crescer. Agora que despertei sei o que preciso fazer para isso acontecer. Dedico-me com muito carinho a novos aprendizados me possibilitando ver o mundo de um jeito muito diferente, todos os dias consigo trabalhar auxiliando a irmãos que precisam de atenção e carinho.
Quando encarnada era uma topeira não sabia de nada e vivia como uma pessoa totalmente alienada. Só pensava na beleza, no trabalho e assim mesmo não aceitava críticas. Não queria saber de nada que não fosse a minha vida pessoal, pois pouco me importava com os outros.
Que vergonha ser assim tão descrente de tudo e agora estou apenas vislumbrando uma ponta da minha tarefa e já estou encantada com tudo o que tenho pela frente.
É algo inimaginável e não tenho palavras para descrever o que nos espera no futuro. Para aqueles que desejam se modificar comecem desde já a entender o que os leva a encarnar e ter essa vida por alguns anos.
Qual o verdadeiro sentido desta vida de encarnado e porque todos desencarnam?
Pesquisem sobre estas questões e vão descobrir que não sabem nada! Está na hora de começarem a entender.
Aproveitem que estamos dando estas dicas e não percam mais tempo, pois tudo o que puderem fazer aí vai ajuda-los.
Sou grata pela oportunidade de escrever esta mensagem. Sejam gratos por receberem mensagens tão inspiradoras que podem ajudar a mostrar-lhes um novo caminho e que são como portas que se abrem para um mundo mágico que tanto precisam conhecer.
Aceitem o meu humilde conselho! Comecem a sua jornada terrena conscientes que são lindos espíritos em evolução.

Nenhum comentário: