1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Virgílio Passos (1953-2011)

Queridos irmãos,
Estou disposto e feliz com esta oportunidade. Vou rezar para que alguém de minha família ache esta mensagem e consiga entender e aprender como posso trazer esta mensagem.
“Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”. Já citava esta frase o famoso Willian Shakespeare.
Pois é, agora eu entendo bem o que ele queria dizer e só estando aqui para acreditar que tem muitas facetas que não conhecemos. Busquem ler sobre filosofia, espiritualidade e outros assuntos que abordem mais sobre a encarnação e vão se surpreender com tanta literatura que aborda este tema.
Eu fui muito resistente enquanto vivi aí e hoje me arrependo de ser tão orgulhoso e achar que em minha posição nunca eu precisaria ter que mudar a minha arrogante convicção de que nada existia depois da morte.

Apenas aconselho que busquem compreender melhor este assunto e vão gostar muito porque instiga a conhecer e entender realmente como tudo funciona. Obrigado a todos por tudo e deixo muito amor para todos que lerem esta mensagem.

Nenhum comentário: