1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Valdemiro Junqueira Batistela (1954-2012)

Estou emocionado em saber que meus familiares podem ler esta mensagem. Nem sonham que estou vivo e não gostam nem de saber de nada de alma. Todos tem medo desse assunto e não gostam de conversar sobre o que acontece depois da morte.
Então, como já sei de tudo, se vocês acharem esta mensagem vão saber que é minha.
Já escrevi tudo o que pensam e que só assim acreditarão que depois da tal morte que não existe, a gente continua vivendo em outra realidade. Vocês não veem a gente, mas conhecem pessoas que já viram os espíritos. Na nossa família tem gente que vê, mas morre de medo.

Daqui fico sabendo de tudo e sei que estão bem. Como posso vê-los as vezes visito vocês e aproveito para orar, pedir proteção e amor para que façam de suas vidas o que se comprometeram. Fiquem em paz e estarei na medida do possível auxiliando para entenderem tudo o que precisam aprender. Estou determinado a ajuda-los sempre que isso me for permitido. Que assim seja.

Nenhum comentário: