1

1

sábado, 31 de outubro de 2015

Mensagem de Ângela Melo (1956-2011)

Que tudo dê certo em nosso caminho e cada um de nós faz o que pode.
Meus filhos e marido,
Com muita alegria venho contar que morri e estou viva para uma nova vida. Saiba que tenho visto vocês bem e estou encantada com tudo o que aprendo. A vida deste lado é extremamente diferente e não saberia nunca explicar como vivo aqui, mas só sei dizer que é tudo magnifico de muitas luzes e muita harmonia. Todos os dias agradeço a Deus por tudo o que me deu e tudo o que me dá.
Faria tudo de novo e sei que tivemos nossas desavenças e nunca deixamos de nos amar. O aprendizado desta vida me ensinou muito e com certeza todos crescemos muito. Confio que cada um vai realizar uma jornada na Terra cumprindo com tudo o que necessita aprender.
Estou aqui exatamente para auxiliar a todos e cada um vai receber o meu suporte. Acreditem que estou conseguindo intuí-los a seguirem um caminho reto com mais equilíbrio. A partir de agora vão estar mais atento a esta voz que escutam lá dentro de vocês e vão perceber que algo novo vai surgir. Quero muito dizer que amo vocês e fiz algo que os desagradou que me perdoem, pois eu não sabia ser diferente e aqui tenho aprendido a ser mais gentil.

Aceitem a minha mensagem e agradeço a todos por tudo. Fiquem com o meu amor e sejam felizes.

Nenhum comentário: