1

1

sábado, 31 de outubro de 2015

Mensagem de Jorge Nasser Abdul (1945-2007)

Serei breve e tenho apenas que dar um aviso para os meus familiares, se é que vão acreditar.
De qualquer maneira vim para isso e vou  escrever esta mensagem porque talvez não tenha outra chance de voltar.
Meu filho Ismael e minha filha Sara,
O tempo passou e de onde estou tenho visto o que vocês tem feito. Por incrível que pareça eu não morri, continuo a viver com muita saúde e tenho trabalhado muito para ajuda-los. Se pensam que estou enterrado não estou e com muita lucidez assisto a tudo o que fazem.
Com estas palavras não preciso descrever mais nada e peço que mudem sua maneira de agir. Sejam mais caridosos e cuidem de sua mãe que ainda precisa muito de vocês. Ela os criou e fez o que estava ao alcance dela. Vocês como filhos podem e devem ajuda-la. Como pai eu os imploro que façam mais esta caridade que para mim é o mais importante. Sua mãe é difícil, mas com jeito conseguem sim mostrar para ela como vão auxiliar da melhor maneira.

Sei que vai duvidar disso, mas estou bem e feliz. Um dia nos encontraremos novamente e vou recebê-la com muito amor e pode ficar certa que oro por vocês para que tenham dias de muita alegria. Temos netos lindo e todos gostam muito de você. Permita que eles possam cuidar de você. Agradeço muito e voltarei assim que possível. Serão imensamente recompensados com muitas bênçãos.

Nenhum comentário: