1

1

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mensagem de Reginaldo Assis Monteiro (1951-2012)

Aceitem este mensagem e vou ficar feliz. Gostem dela porque será uma grande oportunidade de despertar.
Meus familiares e meus filhos,
Estou aqui para dizer que estou vivo. Sou uma nova pessoa e desde que aqui cheguei só tenho aprendido muitas lições e só de conhecer muitas pessoas já estou bem mais entrosado.
Estar aqui é algo inexplicável, então vou logo dizendo que a vida que vivo agora é a mais pura realidade e posso com certeza entender tudo o que vivi aí.
Sou uma pessoa bem consciente de meus erros e agora já estou me esforçando para resgatar as minhas dívidas.
A cada dia me encontro com o mentor que me explica tudo o que tenho que fazer para me melhorar. Sou mais determinado do que quando vivia aí. Nestes anos consegui elevar a minha vibração com orações que faço para todos vocês. Tenho pressa em fazer tudo porque perdi muito tempo e agora só fazendo tudo bem certinho para conseguir novas oportunidades de encarnar.
Pensam que é fácil ir para a Terra?
Não é tão simples e para isso vou ter que esperar muitos anos para voltar a estar aí novamente. Não tirei boas notas e agora estou de recuperação de todas as matérias.
O esforço é grande porque tudo é novo e não é fácil entender a Lei Divina e para isso estou trabalhando com o objetivo de aprender as lições vivenciando-as.

Desta maneira, a lição fica em nossa memória e não esquecemos mais. Vou agradecer a todos e um dia iremos nos encontrar e neste dia vou poder contar com calma como tudo funciona. Obrigado.

Nenhum comentário: