1

1

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem de Luiza Almeida Tavares (1957-2010)

Que Jesus esteja presente em nossos corações. Um dia vamos sentir o seu amor e com isso seremos mais e mais felizes em compreender a grandeza de sua alma.
Irmãos e irmãs que buscam entender o significado de suas vidas e se perguntam o que estão fazendo neste momento.
Se pudessem ver o que já fizeram antes isso os ajudaria a buscar se melhorarem. A cada novo dia cultivariam bons ânimos para vencer as tarefas que ainda precisam executar.
Tudo tem um bom motivo e reunir uma família sempre tem como lição o aprendizado de conviver com almas que em outras vidas tivemos desavenças. Não é fácil doar amor para um inimigo do passado, mas faz parte da lição e todos em algum momento passamos por essa experiência e sempre temos como nos melhorar.
Agradeço a toda a minha família que me acolheu e onde tive que me adaptar e conviver com muitas lições que aprendi com esforço. Aceitar doentes e enfermos é sempre difícil e todos conseguiram se desdobrar para atender a um ente querido que necessitava desta atenção.
Gratidão a todos por tudo. Entendo melhor o que aconteceu e por mais que tenha sido difícil tudo passou e continuamos nossas vidas como seres mais conscientes de que este aprendizado foi importante. Todos ganharam novos sentimentos de muita compaixão e paciência.
Saberei recompensar vocês com todo o meu amor e sejam felizes porque agora sabem que suas almas mudaram e se tornaram pessoas melhores.
Que Deus os abençoe hoje e sempre.

Nenhum comentário: