1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Armando Costa (1935-2007)

O tempo passou e agora posso trazer notícias de que estou bem. Sei que não é fácil acreditar que estou vivendo mesmo depois da morte, mas tenham fé de que estou bem.
Daqui posso assisti-los e aos poucos tenho aprendido muitas lições que estão me ajudando.
Gostaria de pedir que orem e peça ajuda para resolver os seus problemas e tenham mais amor para com todos. Sintam-se em paz porque tudo está ocorrendo conforme o combinado e não deixem que pequenos obstáculos os impeçam de evoluir.
A família precisa estar mais unida e que todos juntos sigam o seu caminho.
Agradeço a vocês pelo carinho e tudo o que fizeram por mim. Ainda amo vocês e o sentimento  continua igual. Aceitem esta mensagem porque vai mostra-los que existe algo maior que não acreditam e que pode ajuda-los.

Fiquem em paz e que o amor de JESUS os envolva sempre. Que assim seja.

Nenhum comentário: