1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Cristina Sanches Abdul (1957-2012)

Meus queridos filhos, meu marido, meus pais e irmãos,
Estão todos nesta lista e tenho muita fé que vão achar esta mensagem. Sei que pode demorar e vamos orar para que vejam sim o meu nome.
Gostaria muito de agradecer a todos pelo bem que me fizeram e me sinto melhor depois de tantos problemas. Já estou muito melhor e nunca me lembro de me sentir assim, forte e animada. Sou outra pessoa e aqueles sintomas passaram e posso aprender novas lições porque essas eu venci e consegui passar por tudo conforme estava traçado em minha última encarnação.
Gostem ou não agora me sinto livre de tantas dores e todo aquele mal estar sumiu. Quero muito que vocês entendam que tudo fazia parte de nosso aprendizado e com isso aprendemos a  nos respeitar e sermos seres humanos mais caridosos e muita mais generosos.

Agora deixo esta mensagem e se vocês lerem eu só vim mesmo agradecer e dizer que amo muito todos vocês e que não me esqueci de ninguém, apenas não citarei nomes, mas tenham a certeza de que tudo vai ficar bem. Que DEUS ajude a todos e assim seguimos confiantes em nossa jornada terrena. Que assim seja.

Nenhum comentário: