1

1

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem de Claudemir Soares Peixoto (1955-2011)

Queridos irmãos,
Tenham a certeza de que sou real. Como espírito sei de coisas muito importantes que vão acontecer e que vocês aí nem podem imaginar.
Ainda não podemos dizer nada, mas fico feliz em poder dizer que temos acesso a detalhes da vida terrena que não tem e assim vou poder comunicar que temos orado e pedido muito a Deus que os ajude neste momento de transição.
Existe uma verdade dentro de cada um e isso os ajuda a continuar a viver e seguir em frente. Poucos se sentem preparados para cumprir com suas obrigações terrenas e a grande maioria vai levando a vidinha como se estivessem a passeio e tudo fosse irreal.
Vocês não tem a mínima noção do que estão fazendo e eu apenas posso dizer que cada um vai precisar se esforçar para encontrar as respostas que tanto procuram.
Eu me dei mal porque não sabia de nada e nunca descobri o que estava fazendo ao certo. Só depois que morri que fui ver o que tinha feito e me disseram que não fiz quase nada do que me propus a fazer e com certeza vou voltar a encarnar para aprender as lições que deixei de fazer.
Quando encarnado aí só me preocupava em ganhar dinheiro e curtir a vida da melhor maneira, nunca sonhei que tinha que estudar filosofias espiritualistas que pudessem me mostrar novas realidades. Não orava e nem me lembrava de nenhuma oração, pois levava a vida que queria sem me perturbar por nada que não fosse o meu orgulho, minha vida pessoal e de minha família.
Então, se vocês também são assim podem procurar se modificar e ver o que estão fazendo no planeta porque alguma coisa vocês vieram fazer e não se iludam porque todos tem um objetivo.
Agradeço muito a todos que me ajudaram e hoje estou aqui apenas mostrando que existe uma oportunidade batendo a sua porta. Se quiser basta abri-la e deixar que tudo flua com muito amor e paz.
No mínimo sejam mais humildes. Deixem o orgulho de lado. Façam uma reflexão de seus atos e mudem a sua maneira de conduzir a vida sendo mais pacientes e mais equilibrados buscando rever os seus conceitos e aceitem com mais amor a todos que convivem com vocês.

Que assim seja.

Nenhum comentário: