1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Ingrid Vasconcelos Flores (1948-2012)

Quero escrever para o meu marido e filhos.
Hoje recebi a oportunidade de poder trazer esta mensagem. Sei que o sentimento de desconfiança é grande, mas leiam com atenção e vou poder transmitir tudo o que desejo para que confiem em mim e saibam que sou eu a escrever.
Querido Carlos e meus queridos filhos Bruno e Diego,
Vocês são o meu tesouro e não me esqueci de ninguém. Estou longe e perto ao mesmo tempo, pois não conseguem me ver e digo que estou sempre que possível próximo de todos para ajuda-los. A vida tem sido mais difícil. Precisam se animar e conseguir orar para manter o equilíbrio e sentirem mais paz no coração.
Tenho uma linda família que sempre me ajudou e hoje quem os ajuda sou eu porque daqui posso ver o sentimento de cada um e mostrar através de intuição qual o melhor caminho devem seguir.
Meus queridos netos,
Eu também tenho muito amor por vocês e estou sempre por perto para auxiliar no que precisam, pois sinto que estão precisando de um rumo em suas vidas e agora não se sentem seguros de como fazer para que a vida seja equilibrada.
Meu querido Carlos,
Ainda continuo viva e se soubesse quantas pessoas conhecidas tenho encontrado aqui. Quanta ilusão temos em nossas mentes! A vida é uma grande fantasia feita para cumprirmos com nossos programas e eliminarmos débitos de vidas passadas onde prejudicamos pessoas.
Nesta vida nos unimos em uma grande família para resgatar todos os débitos que tínhamos em relação ao que fizemos de errado nas últimas encarnações. Aceite a ideia das encarnações que são como ciclos e em cada uma vivemos um personagem diferente para evoluirmos espiritualmente. O corpo físico é uma mera roupagem em que nos auxilia a interpretar papéis que nos ajudam a amadurecer o espírito. Somos como crianças que entram no berçário e com o passar dos séculos chegam ao pré-primário e depois de muito estudar e aprender um dia chega a uma especialização.
Se dediquem mais as tarefas de auxiliar e amem o próximo com a si mesmos. Guardem esta mensagem e leiam de vez em quando porque aos poucos vão compreender o que estou dizendo.
Tenham mais fé e coragem para enfrentar os embates do cotidiano e se puderem orem pedindo ajuda e com certeza vão receber o que necessitam.

Fiquem na paz de DEUS e que JESUS os abençoe infinitamente. Sua mãe e esposa Ingrid.

Nenhum comentário: