1

1

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mensagem de Leonardo Lopes Figueiredo (1954-2009)

Agradeço a minha família por me ajudar e com muito carinho cuidaram de mim. Sou muito grato pelo carinho que tiveram em todo o tempo que fiquei encarnado. Agora estou ótimo e tenho estado bem e muito mais ativo. Gosto de estar no trabalho e fazer inúmeras atividades que me estimulam a obter novos conhecimentos. Quando aqui voltei entendi que teria em breve a mesma memória que tinha antes de encarnar e aos poucos fui me lembrando do que tinha feito em outras vidas e o por que da minha última encarnação.
Ficou tudo tão claro que entendi o amor de DEUS e de JESUS. ELES nos dão tantas oportunidades para que possamos nos modificar e fazermos a verdadeira reforma íntima. Fomos em muitas vidas pessoas muito maldosas, agressivas e fazem poucas encarnações que descobrimos sentimentos como amor e harmonia, pois antes só tínhamos limitadas noções de sentimentos mais puros.
Posso dizer que ainda somos muito animalizados e primitivos porque ainda gostamos de ver lutas e chutes.
Como podemos gostar de ver tantas maldades e quando vamos entender que tudo isso nos agride e prejudica.
A competição não deve ser mais um estilo em que pessoas têm que disputar com outras. Isso gera rancor, ressentimento, raiva e tantos sentimentos negativos. Veja se evoluímos de verdade desde as eras em que os romanos jogavam seus próprios irmãos aos animais para ver quem sobreviveria. Era um show e o público ovacionava aquela cena dantesca onde tudo era patético de se ver.
Meus queridos,
Acordem e mudem os seus prazeres.
Aprendam a ver algo que não envolva disputas ou gere discórdias, pois já se passaram mais de 2000 anos e continuamos os mesmos, apenas usamos roupas modernas, mas no fundo somos os mesmos homens e mulheres em trajes atuais que se voltássemos no passado nos veríamos nos palanques torcendo pelas feras que comiam os homens em plena arena.
Reflitam sobre esta mensagem e vejam se já não é hora de mudarem e muito a forma como pensam. Somos sim ainda muito primitivos. Poucos entenderam que devemos nos ver como irmãos e sempre amá-los, nunca chuta-los e agredi-los, com se veem em cenas de filme e em todos os lugares como nos noticiários mais desagradáveis que tanto nos ferem a alma.
Escolham melhor seus programas.
Ensinem seus filhos que isso é muito triste. Você deseja que ele se torne um adulto que compreenda e veja com outros olhos os seus irmãos e não deseja jamais agredi-los ou insultá-los.
Temos inúmeros exemplos de seres humanos que são famosos por suas habilidades em lutar e fazer guerra.
É isso o que vocês desejam para o futuro de seus filhos e netos?
Está na hora de despertarem e entenderem que se não fizermos agora a reforma íntima o nosso planeta não vai suportar mais tanto sangue derramado, tantas guerras e disputas de terras e poder. Se um dia puderem ler esta mensagem façam uma pausa em suas vidas e vejam onde estão depositando os seus sentimentos e o que aceitam como verdades.

Perdoem-me por trazer uma mensagem tão agressiva e dura, mas que pode mudar uma geração e quem sabe o sentimento entre as pessoas neste planeta.

Nenhum comentário: