1

1

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mensagem de Nildo Vasconcelos Fonseca (1958-2012)

Meus familiares e amigos,
Quanto honra em poder trazer uma mensagem para vocês. Estou muito feliz e aproveito para contar um pouco da minha experiência. Desde que aqui cheguei só tenho alegrias. Já encontrei tanta gente conhecida que não acreditariam e todos se acostumam em encontrar todo mundo que já morreu. Dentro de determinadas circunstancias aqui podemos rever muitas pessoas e aos poucos entendemos com a vida é pura ilusão e todos que aí estão virão para este local e cada um volta de acordo com a sua vibração.
As atitudes boas também ajudam para que tipo de lugar irá depois da morte. Somos filhos do mesmo Pai e saibam que todos temos o mesmo caminho sendo que alguns estão um pouco a frente e outros um pouquinho atrás, mas todos chegaremos a ELE.
Agora vou deixar um beijo para vocês meus queridos filhos, esposa e todos os que me conheceram. Sintam-se em paz e que esta mensagem possa despertar em cada um a nova consciência. Ainda amo vocês e sei que tudo foi como tinha que ser e aqui posso aprender muito e ajuda-los. Fiquem com o meu amor e estarei orando para que consigam cumprir com sua jornada aceitando os desígnios de Deus.

Muito obrigado por serem irmãos da minha caminhada evolutiva, pois cada um tem um papel e nisso todos estamos juntos buscando nossa melhoria como seres espirituais. Muitas bênçãos e muito amor.     

Nenhum comentário: