1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Mateus Azevedo (1955-2011)

Neste momento agradeço a todos os meus familiares por tudo.
Hoje vou dizer que senti muita falta de todos e logo que desencarnei não entendi nada. Precisei me acalmar para compreender o que tinha acontecido com o meu corpo e porque não doía mais como antes. Em resumo agora me sinto ótimo!
Já não me lembro mais das dores e estou totalmente recuperado. Agradeço muito por tanta dedicação e oro por vocês para que um dia entendam esta mensagem e possam aceitar que a vida continua.

Sou prova viva de que eu era muito ignorante e não queria saber de nada disso de morrer. Agora sigo bem tranquilo e posso dizer que foi uma lição de vida para que eu pudesse aprender e assim só tenho muito a agradecer a Deus por esta oportunidade. Digo que todos temos nossas vidas programadas e o melhor é seguir conforme nos é apresentado sempre seguindo o bem e o amor. 

Nenhum comentário: