1

1

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mensagem de Cassiano Vilas Boas (1954-2012)

É com grande prazer que ouço a música e me emociono muito com esta energia pairando no ar. Sinto muita emoção ao ver que me escuta e tem grande compreensão do meu pensamento.
Que neste momento tenhamos muito amor para enviar para todos os leitores. Soubessem eles o quanto o amamos, o quanto queremos que cada um seja mais um a despertar neste planeta tão cheio de dor e sofrimento.
Queridos e amados irmãos,
Tudo é passageiro!
Não se preocupem porque DEUS está no leme desta grande Nau (barco) que os leva por destinos tão instrutivos, que os permitem serem pequenos e as vezes grandes homens que conseguem depois de dias tão difíceis despertar e começar tudo novamente.
Dias e dias de muito aprendizado que podem sim se sentirem como crianças em uma grande escola que lhes mostra tudo o que precisam aprender. Tudo faz parte de um grande projeto. Cada um tem a sua oportunidade de se dedicar e mostrar que ao final teve grandes transformações.
Se pudessem saber o quanto são estimados por todos que aqui os vemos em suas lutas buscando um jeito para sobreviver em meio a tantas dificuldades, talvez fariam mais orações pedindo que os anjos os ajudassem.
Agora que contei isso para vocês podem com muito amor fazerem os seus pedidos, assim os queridos anjos se sentirão mais confiantes em ajuda-los por que estes queridos amigos não podem interferir em seu livre arbítrio, com isso precisam de seu pedido para estarem mais próximos e ajuda-los em suas vidas.
Confiem que todos estão esperando uma simples oração para orienta-los onde precisam ir e como fazer tantas coisas que são parte de seu aprendizado. Coragem e fé. Que Deus os abençoe sempre.



Nenhum comentário: