1

1

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mensagem de Afonso Duarte Seixas (1963-2012)

Gosto de ler as mensagens e sempre aprendo, pois não é porque já estou aqui que não posso aprender. Saiba que o seu público mais fiel até o momento são os próprios desencarnados. Eles também gostam de ler e ver como cada um de nós chegou aqui e como viveu a sua última encarnação. Tudo é aprendizado e esse é real. Cada vida serve muito para conseguirmos entender o objetivo destas lições.
O ser humano encarnado ou desencarnado sempre acha que a situação dele é a pior e assim que vai lendo consegue refletir o que aconteceu com ele e como foi o desfecho de sua encarnação.
As vezes chega aqui e fica reclamando de tudo. Com as aulas aprende e entende que precisava passar por cada obstáculo em sua vida terrena e às vezes diz que foram poucos porque poderia ter tido mais dificuldade e teria aprendido muito mais.
Éh!! Fora do corpo tudo nos parece fácil, mas quando estamos aí não queremos ter nenhum problema, só reclamamos da vida, da falta de dinheiro, de tudo o que nos falta.
Os encarnados que tem uma vida melhor pouco enxerga porque com tantas regalias nem sabem direito o que fazer e a vida segue. Quando morrem não tiveram nenhuma melhoria, apenas passaram pela vida e vai ter que voltar para fazer novamente com mais atenção.

Que esta mensagem esclareça alguns e os faça valorizar tudo o que acontece.  Precisam compreender o quanto temos e que nada ocorre por acaso. Fiquem em paz.

Nenhum comentário: