1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Ana Lúcia da Silva Junqueira (1955-2012)

Minha vida foi muito boa e sempre tive o que necessitava e com isso sempre agradeço a DEUS por tudo. Sou feliz porque agora compreendo o plano divino. Consegui seguir uma parte do cronograma e aqui estou podendo rever as minhas falhas e continuando a minha tarefa.
Aos meus familiares vou dizer que fiquem tranquilos porque vivo bem e estou muito bem adaptada a esta nova condição, pois nesta fase posso estudar e tenho me esforçado em entender todo o mecanismo da vida.
Depois que entendi ficou tão fácil para mim ver as mãos de Deus em todos os momentos que vivi, desde o meu nascimento até o falecimento. Foram dias e dias em uma sequencia lógica onde tudo foi acontecendo conforme tinha programado junto com os mentores. Não foi tudo o que programei que consegui fazer, mas entendo que também não fiz nada grave que me desviasse do meu objetivo. Tive condição de criar a minha família conforme o programado e o meu marido foi o que eu tinha necessidade de conviver para resgatar situações do passado. Os meus filhos também foram programados para que nos reuníssemos aí e com o esquecimento pudéssemos nos harmonizar e eliminar débitos passados onde fizemos várias coisas erradas.
Em resumo tive as oportunidades de seguir o caminho reto e hoje vejo que fui uma boa aluna e consegui completar uma grande parte do meu cronograma de vida.
Assim, agradeço a todos os meus familiares que dividiram esta minha última encarnação. Amo vocês e ainda tenho gratidão por fazerem parte da minha história.

Que JESUS possa abençoa-los e se acharem esta mensagem acreditem que continuo cuidando de cada um do mesmo jeito, orando e pedindo a Deus que os proteja sempre.

Nenhum comentário: