1

1

sábado, 31 de outubro de 2015

Mensagem de Padre Lucas

Caros irmãos,
Abençoados sejam todos os que lerem esta mensagem.
As oportunidades estão sendo dados aqueles que buscam compreender a verdadeira importância da vida. Cada um tem um passado a espiar e agora já estão envolvidos nas ilusões terrenas, porém é chegada a hora de ver o que podem fazer para terem uma condição melhor em suas vidas. Agradeçam aos céus por tudo o que vão receber e tudo vai se transformar.
Estamos em oração pedindo que o amor se manifeste em tudo e em todos pra que sutilmente vençamos a nossa natureza ainda primitiva e que necessita ser lapidada. Com o esforço de vocês poderemos ter um planeta mais limpo e que seja mais bem cuidado.
A batina me ensinou muitas coisas e com isso também me sinto responsável em ajudar e tenho orado para que tudo ao nosso redor se modifique, que as pessoas não façam de seu poder uma forma de desequilíbrio entre as pessoas, mas que todos sejam de fato irmãos e se confraternizem.
Saibamos aproveitar esta oportunidade de evoluir que nos chega e com certeza teremos um local muito mais verdadeiro, livre do sofrimento, da dor da fome e de tantas maldades. Pedimos encarecidamente a Deus que é o nosso Pai que nos perdoe por tantas falhas e que nos veja como filhos aprendizes em sua evolução. Que assim seja hoje e sempre.


Nenhum comentário: