1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Hamilton Melo Duarte (1958-2012)

Tudo faz sentido agora que estou deste lado e tenho conseguido entender o porque de tudo o que vivemos na Terra. Observem com atenção como vivem e vejam se podem mudar algo para melhor.
Entendam que nada acontece por um acaso e quando estão nervosos ficam deprimidos e cheios de dúvidas. Pratiquem a oração e vão poder sentir-se mais em paz, pois sentirão um conforto que faz bem e os harmoniza. Estar em paz pode ajudar a raciocinar com mais equilíbrio e tomar aas decisões mais certas e menos impulsivas.
Sejam gratos por tudo e não julguem tanto. Deixem de ver notícias tristes e se apeguem mais a notícias positivas.
Estejam em harmonia e deixem Deus ajudá-los, pois durante a oração entram em comunhão com esta energia e isso permite que se sintam muito melhor.

Agradeço de coração a vocês e tenho o mesmo amor porque nada mudou, apenas não conseguem me ver, mas estou sempre por perto para ajuda-los. Beijos carinhosos a vocês e que Jesus seja o caminho e que seus ensinamentos os auxiliem. 

Nenhum comentário: