1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Gustavo Amorim Matias (1957-2012)

Estou muito empolgado com esta oportunidade, pois sempre imaginei enviar uma mensagem e agora estou conseguindo. Só por Deus mesmo que isso ocorra. Rezo sempre para que esta comunicação seja mais aberta e que todos possam receber noticias de todos nós, talvez assim aceitem a verdade e comecem a acordar de uma vez por todas.
Tudo ao seu tempo e com isso aproveito muito para dizer a todos os meus familiares, para os meus queridos filhos e para a minha querida esposa Sandra. Certíssimo.
Minha querida quanta saudades tenho de todos vocês e ainda estou vivo, como nunca pude imaginar.
Seu eu contasse que podemos viver eternamente eu sei que não vão acreditar porque a religião a qual seguimos nos diz algo muito distorcido. Como temos isso enraizado dentro de nós continuamos a aceitar esta falsa verdade que tanto nos deixa cegos. Acredite que um dia vou poder contar tudo isso para vocês e vão ficar maravilhados com esta nova experiência, pois a tecnologia vai avançar muito e teremos muito mais que tanto vamos desfrutar.
Estejam sempre em paz e amor. Eu tenho um lindo sentimento de amor por cada um de vocês.
Desdobro-me em ajuda-los em suas tarefas e intuo-os sempre com palavras de calma e paciência porque tudo vai passar. Estão fazendo tudo como precisam fazer e cada um vai seguir o seu caminho com mais lucidez e discernimento.

Agradeço a todos por tudo o que fizeram por mim enquanto precisei do carinho de todos e com certeza saibam que estou retribuindo em dobro por tudo o que me ajudaram. Vamos orar e pedir sempre a Deus que nos fortaleça em nossa fé e que ilumine o nosso caminho. Graças a Deus.

Nenhum comentário: