1

1

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mensagem de Valquíria Gomes Pereira (1947-2010)

Meus familiares terrenos,
Estou bem e hoje tive a oportunidade de dizer que estou trabalhando na espiritualidade e nestes anos não fiquei um minuto parada, pois tenho feito um grande avanço e posso contar que evolui muito porque estou aprendendo coisas que antes como encarnada nunca tinha me interessado.
Com a ajuda de muitos amigos que aqui encontrei estou feliz em poder ajudar a tantas pessoas que aqui chegam e necessitam de apoio e amparo.
Entendo que vocês não vão acreditar nesta mensagem e por isso vou deixar um breve relato de alguns fatos que ocorreram em minha vida que todos os meus familiares conhecem.
Sempre fui muito rica e tinha tudo o que queria. A doença veio para me ensinar o quanto estava cega. Foram dias difíceis e precisei sofrer para compreender algo maior que antes não enxergava.
Tantos mistérios escondidos e só assim compreendi o que precisava passar para poder dar valor a novos sentimentos e ainda poder me preparar para uma nova existência em outro plano. Quando desencarnei não entendi o que tinha acontecido, aos poucos fui recebendo orientações e com isso pude entender o verdadeiro motivo de minha doença.
Se puderem aceitar esta mensagem que sirva de lição para todos que me conheceram e sabiam do que eu tinha.
Agradeço a todos pela atenção, o carinho que tiveram por mim e ainda suportaram as minhas más inclinações onde pouco conseguia compreender o bem que faziam por mim.
Desculpem-me meus queridos por tanta falta de amor e de equilíbrio. Que agora eu possa enviar energias de amor e luz para todos. Sinto muito pelo mal que causei a tantas pessoas e que o tempo possa apagar a minha imagem de megera e transformar em uma imagem mais amorosa e compreensiva. Sei de todos os meus defeitos e estou trabalhando muito para mudar esta minha característica que vem de outras vidas.

Sejam todos abençoados por Deus. Que cada um possa aceitar o meu pedido de desculpas. Isso vai ajudar a me sentir melhor e conseguir me livrar deste sentimento que ainda me contamina. Preciso com muito esforço dominá-lo e aos poucos eliminá-lo. Tenho tido muita ajuda e isso está me fazendo muito bem. Fiquem em paz e amor! Muito obrigado pela oportunidade de trazer esta mensagem que aliviou o meu coração. 

Nenhum comentário: