1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Ronaldo Dantas Filippi (1960-2011)

Meus familiares queridos,
Aonde quer que vejam esta mensagem não estranhem e leiam por favor.
Sinta falta de vocês, mas estou bem. Apesar de tudo já me sinto recuperado e estou me sentindo ótimo. Foi difícil entender o que aconteceu, mas agora tenho plena consciência do que passou. Agradeço muito a Deus tudo o que passei para hoje estar mais consciente de minhas responsabilidades. Tinha que ser do jeito que foi e não tenho dúvidas de que todos aprendemos muito. Isso fazia parte de nossa tarefa e cada um fez o que esteve ao seu alcance e assim com certeza saímos melhores seres humanos depois de tudo.
Vou ser breve e dizer apenas que ainda amo vocês e tenho muito carinho por todos. Não me esqueci de ninguém e sempre oro por todos.

Sejam mais curiosos e vejam se não está na hora de entender por que a vida continua. Esta dica fica para que aprendam novas lições. Obrigado mesmo por tudo e voltarei com mais mensagens.

Nenhum comentário: