1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Nivaldo Costa Fagundes (1961-2005)

Sou feliz de verdade e posso contar a vocês que estou sendo um bom trabalhador da luz. Tenho me dedicado sempre em ajudar e agora faço parte desta equipe que todos os dias traz mensagens.
Sempre que aparecem novas oportunidade eu já me ofereço para ajudar e aqui estou todos os dias. Temos feito uma tarefa muito linda e que nos ensina muito, pois com cada mensagem podemos aprender. Nem todos nós tivemos a mesma experiência e assim me sinto muito feliz em poder participar deste projeto tão importante para despertar nas pessoas encarnadas a importância que tem a vida na Terra.
Se essa mensagem ajudar a quem ler já ficarei feliz porque somos todos uma grande família e sempre alguém tem o que ensinar para o outro.

Gratidão eterna a todos e vamos continuar firme porque teremos mais e mais tarefas. 

Nenhum comentário: