1

1

domingo, 25 de outubro de 2015

Mensagem de Isabela Fontes Rinaldi (1961-2011)

Senhor abençoe a todos os que lerem esta mensagem.
Queridos irmãos,
Que grandeza ser filha de pais tão maravilhosos que tudo fizeram por mim e aqui estou para agradecê-los. Os chamei de irmãos porque somos todos irmãos e assim tenho como mostrar o tamanho de minha gratidão.
Saibam que os envolvo neste momento em uma luz azul de muita paz e amor. Tudo o que estiver ao meu alcance farei por vocês, pois tiveram tantas dificuldades em cuidar de mim e sei que não foi nada fácil.
Agora vou dizer que estou bem e vocês já sabiam que tinham uma missão e todos juntos conseguimos com muito amor vencer todos os obstáculos. Quando desencarnei também sabiam que tinham vencido com louvor a tarefa a vocês destinada.
São meus queridos e eternos pais que tanto fizeram por mim nesta minha última encarnação e hoje estou feliz em poder agradecê-los que tenho muita vontade com que me vejam e saibam que estou totalmente recuperada e o meu corpo sutil é a prova de que estou perfeitamente normal e não tenho mais nada do que possam se preocupar. Tudo o que precisava passar eu passei. Aqui me sinto maravilhosamente bem e tenho conseguido ajuda-los com minhas orações que se irradiam até vocês e os alimentam com o meu amor e o meu carinho.
Serei eternamente grata por tudo o que fizemos, pois planejamos juntos as nossas encarnações e vencemos, sim conseguimos vencer todas as dificuldades que tínhamos que passar. Sabemos muito bem o quanto o Mestre JESUS nos amparou nos dias mais difíceis e Mãe Maria com certeza é nossa Mãe Maior que nos mostra sempre como sermos melhores e mais caridosos. ELA que tanto nos ampara nos dá forças e nos abençoa sempre com o vosso amor.
Agradeço a todos pela oportunidade e estou radiante de felicidade que vão poder receber esta mensagem.

Fiquem com JESUS e estejam sempre em harmonia porque já são vencedores. Não se preocupem por que tudo está certo e vão com certeza terem tudo o que necessitam. Amo vocês do fundo do meu coração. Sua Bel.

Nenhum comentário: