1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Virgínia Almeida Costa (1944-2011)

É com grande prazer que estou aqui para contar para a minha família que tenho estado bem.
A vida me proporcionou tudo que o que precisei materialmente e agora estou aprendendo como ser um espirito e poder continuar a minha tarefa. Tenho feito grande progresso ao estudar e trabalhar na seara do Mestre Jesus.
Trabalhamos com dedicação porque sabemos o que é importante e não temos dúvidas sobre o que acontece e ainda somos tão gratos a tudo que recebemos que para nós o trabalho é uma agradável tarefa que fazemos com muito prazer e alegria.
Quem sabe a minha família venha ler esta mensagem e possa compreender o que estou vivenciando.
Meus queridos filhos e marido,
Como tenho aprendido lindas lições que gostaria que vocês também pudessem compartilha-las. O estudo do evangelho é muito importante porque nos mostra os princípios que todos deveríamos aprender para ter uma vida mais equilibrada e com muito mais paz.
Se todos se respeitassem e tivessem mais amor ao próximo a vida seria muito melhor. Deixo vocês envolvidos em meu abraço e sinto muito amor por vocês. Tenho orado e pedido a Deus que os oriente e lhes mostre a verdadeira oportunidade que tem em suas mãos e nesta encarnação cumpram com os seus desígnios.

Agradeço de coração a cada um por tudo o que tive e encerro esta mensagem. Beijos meus amores.

Nenhum comentário: