1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Miguel Arruda Fortis (1954-2011)

Eu estou feliz que vou escrever e estou vendo como isso é legal! Já pude ver que vou conseguir escrever tudo o que quero.
Meus amados familiares,
Hoje estou escrevendo e digo que estou emocionado e muito feliz mesmo que vão poder saber que estou vivo. Tenho muito o que dizer, mas não posso me alongar porque aqui temos um tempo para trazer a mensagem e como somos muitos desejando fazer o mesmo temos que respeitar os outros.
Venho dizer que nada do que achamos é verdade e como já constatei aqui estão também quase todos os nossos parentes que já morreram, mas isso é muito diferente e agora tenho a certeza de que realmente a morte não existe, pois todos estão aqui felizes e muito bonitos. Aqui podemos ter a aparência que desejamos e não precisamos ficar com aparência de velhos.
Quando entendi o que aconteceu logo depois já comecei e mexer na minha aparência e agora me sinto como um jovem e tenho um espirito que é eterno e não morre nunca.
Para ser sincero estou me achando e agora quero que acreditem que tudo é verdadeiro e sei que vão duvidar de tudo. Leiam mais e busquem novos horizontes onde possam conhecer a doutrina espirita que é muito séria e tem um rico material didático que pode os ajudar a descobrir tudo o que estou dizendo.
Meus queridos,
Eu ainda sinto o mesmo amor de antes por cada um de vocês e consigo ajuda-los porque tenho mais conhecimento e sei o que cada um precisa aprender e como para ser tornarem pessoas melhores e mais felizes.
Quando o dia chegar em que pudermos nos ver novamente será uma grande alegria porque todos entenderão o porque da vida e qual o motivo de tudo o que vivemos no planeta Terra.
Sou grato a cada um pelo que fizeram por mim e eu também não sabia de nada e peço desculpas por tantas situações desagradáveis e só aqui pude compreender o que se passava.
Quero pedir que orem e peçam proteção e que consigam viver com mais harmonia e paz. Respeitem-se mais e tenham mais carinho entre vocês.

Mestre JESUS sabe o que cada um precisa e com uma simples oração vão conseguir ter mais amor em suas vidas e viverem com muito mais equilíbrio. Que assim seja.

Nenhum comentário: