1

1

sábado, 31 de outubro de 2015

Mensagem de Ernesto da Cruz (1947-2005)

Queridos familiares e queridos amigos de jornada.
Sou um novo homem e como todos me conheceram era uma pessoa ríspida e intolerante. Infelizmente não percebi isso quando ainda era encarnado e precisei desencarnar para aprender novas atitudes. Confesso que não foi fácil mudar o meu jeito de ser, pois entendi que já era assim há muito tempo e precisava fazer uma reforma íntima. Se pudessem me encontrar se surpreenderiam e com certeza gostariam deste novo ser mais calmo e pacifico.
Agradeço muito por terem me aguentado e me perdoem por tantas malcriações. Aqui posso ter muito tempo para aprender e já consigo distinguir como todos gostam de ser tratados e compreendo que a mudança era necessária.

Fiquem certos de que amo vocês e consigo ver um amor que antes não enxergava. Sejam muito felizes e tudo o que puder farei para ajudar. Quero que saibam que a vida é cheia de ilusões. Busquem ser mais equilibrados para aproveitar bem tantas lições que a vida terrena nos oferece. Que assim seja.

Nenhum comentário: