1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Klaus Dimitre (1962-2009)

Parece que já fazem muitos anos que morri. Já me adaptei muito bem a esta nova roupagem. Venho me esforçando para entender o que acontece e tudo o que precisamos aprender para evoluir. A principal mensagem que quero deixar é que todos sejam mais amistosos uns com os outros e vão poder viver uma vida melhor, com mais qualidade e harmonia.
Vim de uma família que não acreditava em nada e estou me dedicando mais para aprender tudo o que deixei de fazer. Minha família também era bem distante da religião católica e não seguíamos nada que fosse pré-estabelecido. Tínhamos nosso próprio conceito com isso respeitávamos mais as outras pessoas e sabíamos o que era certo e errado independente do que a igreja pregava.

Agradeço a todos por tudo e se algum dia acharem esta mensagem saibam que estou bem de verdade e tenho amor por todos.

Nenhum comentário: