1

1

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mensagem de Vagner Medeiros (1957-2012)

Acredito que meus parentes possam aceitar esta mensagem e assim vou ficar mais feliz. Tenho estado bem envolvido nas minhas tarefas que aqui aprendi a fazer e que são muito diferentes de tudo o que já tinha feito quando encarnado.
Meus queridos filhos e esposa,
A separação não foi fácil e entendo que para vocês está sendo mais difícil. Gostaria que entendessem o porquê e não se sintam culpados, pois eu tinha muitas dificuldades em encarar a realidade e precisei de muita coragem para vir aqui e escrever esta mensagem.
Peço muitas desculpas pelo que fiz.
Somente agora estou conseguindo discernir o que aconteceu. Tenho me perguntado o por que e aos poucos recebo as respostas de tudo. Sempre tive muito medo de precisar explicar e agora estou me sentindo aliviado de poder dizer que errei e aceitar as minhas falhas.
Como pai fui um fracasso e como marido pouco ajudei. Sempre me preocupei muito com a minha vida individual deixando vocês de lado. Tinha uma vida de futilidades e não sabia ser diferente, pois era muito infantil e não conseguia discernir o que era verdadeiramente importante. Peço que me desculpem por tantas tolices e besteiras que fiz.
Se algum dia puderem aceitar este meu pedido ficarei muito agradecido porque agora que consigo entender tudo com muita clareza percebo todas as minhas falhas.
Sinto-me um grande tolo em ter jogado a minha encarnação e ter perdido uma oportunidade de aprendizado. Antes de encarnar vocês se propuseram a me ajudar. Todos cumpriram com suas promessas e somente eu mesmo que mais precisava, fui o que mais errou e não aceitei nada do que me diziam. Agora estou colhendo os frutos amargos desta vida e com muita ajuda estou aprendendo e sendo orientado como devo me aprimorar.
Agradeço se puderem orar por mim e pedir que eu me esforce mais e siga o caminho reto do bem e do amor.

Agradeço a todos os trabalhadores da luz que aceitarem escrever a minha mensagem e que sirva para alguém que também precisa deste aprendizado.

Nenhum comentário: