1

1

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mensagem de Silvia Ariosto Manilha (1954 -2011)

Que a paz do senhor esteja convosco. Agradeço a oportunidade e deixo o meu recado.
Se os leitores puderem façam todos os dias uma oração em prol do planeta Terra que passa por mudanças e está precisando muito de orações.
Tenham mais consciência em tudo e com todos porque somos todos interligados pela mesma energia e se algo te afeta, pode ter certeza que vai atingir a muitas pessoas.
O sentimento de amor pode ser um bom começo e doem esta energia para todos e isso aos poucos vai mudando a energia que paira no ar e vai melhorando a atmosfera do planeta.
Gostaria de dizer que temos trabalhado muito para limpar tantos pensamentos negativos e de raiva que deixam fluir através de suas mentes e não tem dimensão de como prejudica o planeta.
Concentrem-se mais em pensamentos de amor e luz e isso dissipa todas as outras energias. Sempre que este sentimento chegar até vocês vejam se conseguem muda-lo transmutando para sentimentos de harmonia e paz.
Não revidem a energia de raiva com mais raiva e sim mudem enviando energia de amor para que aos poucos consigam quebrar este ciclo que os envolvem.
Acho que a minha mensagem ficou clara e isso já vai poder ajudar a todos.

Gratidão a todos os que estão lendo e que vocês sejam as pessoas que vão transformar este planeta em um local cada vez mais agradável para se viver.

Nenhum comentário: