1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Adriano Pereira (1957-2010)

Estou envergonhado de estar aqui.
Sei que meus familiares não querem nem saber de mim, pois fiz coisas muito erradas e vim apenas pedir que ouçam o meu pedido de perdão. Daqui onde estou faço muitas orações que aprendi para amenizar a dor que causei a todos.
Sinto muito por tudo e um dia ainda poderei me redimir desta situação. Vou ser bem melhor do que fui. Façam de suas vidas um momento de muito amor e que a fé os una de verdade. Estou falando isso porque tenho conseguido estudar o que aí nunca fiz e tenho mais juízo agora e deixo este conselho para todos.
Podem achar mentira, mas amo todos os meus familiares, sei o quanto meus pais se esforçaram para me criar, educar e o que eu fiz foi errado. Somente aqui acordei de um pesadelo. Só de vir desabafar me sinto melhor e sei que vão detestar esta mensagem, mas para mim está sendo muito importante porque estou conseguindo colocar para fora todas as minhas angústias e também posso dizer que sou o único responsável por tudo o que fiz. Ninguém tem culpa e não foi por nada de errado que fizeram, foi por falta de juízo e de ter uma cabeça muito fraca, mas precisava errar para enxergar tudo o que vejo de uns tempos para cá.
Se um dia meus pais puderem entender que não quis magoa-los.
Eu sinceramente não sabia de nada e nunca quis prejudicá-los, fiz porque fiz e não tinha ideia de nada da vida e achava que nada me mataria. Perdi muito tempo para aprender e esta senhora está me recebendo e escrevendo esta mensagem. Estou muito feliz que alguém está me escutando.
Não julguem mais meus erros porque já estou me julgando bastante e vou aprender muito mais aqui com pessoas boas que nos mostram a verdadeira realidade e tudo o que ainda vou aprender.
Agradeço a sua paciência e muito obrigado a todos por esta oportunidade.

Nenhum comentário: