1

1

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mensagem de Carlos Augusto da Silva (1964-2012)

Queridos amigos,
Tive muitas oportunidades e não consegui aceitar a vida e com isso desencarnei antes da hora. Sofri muito por transgredir esta regra, pois não devemos nos machucar ou usar artifícios que encurtem a nossa estadia na Terra. Compreendo que não é fácil, mas sejam perseverantes em fazer o melhor que estiver ao seu alcance.
O amor pode ser um instrumento de mudança. Conviver com as pessoas nos deixa muitas vezes irritado e existem conflitos, mas se cada um tiver um pouco mais de paciência e equilíbrio tudo passa. A harmonia pode amenizar estas energias. Agradeço a cada um que me ajudou a compreender a importância de sermos mais humildes.

Sempre refletir que a vida vai passar e sem que se perceba ela vai nos lapidando. Tivemos muitas existência ou vidas e em cada uma aprimoramos uma virtude e vai chegar um dia em que não precisaremos mais encarnar na Terra. O fim deste ciclo se encerra quando já aprendemos as lições básicas que viemos ter e assim somos promovidos a termos outras experiências lindas que vão sempre nos elevar como espíritos. Gratidão e sejam felizes.

Nenhum comentário: