1

1

sábado, 31 de outubro de 2015

Mensagem de Gertrudes Aparecida Gusmão (1942-2009)

Queridos filhos,
Com a alegria em meu coração estou trazendo uma mensagem importante para vocês. Talvez achem isso uma loucura, mas é muito sério e gostaria que lessem.
Estou bem. Como a morte não existe só posso dizer que todos somos seres eternos. Todos nós nunca acreditamos em nada disso e por isso estou trazendo esta mensagem. Se não fosse importante eu não viria e estou feliz que vão começar a pensar serio sobre tudo o que eu escrever.
Confiem no que falo e não posso me alongar porque temos um tempo para trazer esta mensagem.
Meus queridos,
Eu ainda tenho o mesmo amor e sinto que posso ajuda-los. Oro muito pedindo que acordem para esta nova realidade e que façam mudanças em suas vidas. A humildade é sim uma maneira de aceitarem esta nova condição e peço que encontrem locais para estudar sobre este assunto e verão como falo sério. Tenho certeza que todos vão se beneficiar com este novo conhecimento. Que Deus em sua bondade os ampare e os envolva em sua luz. Que assim seja.

Nenhum comentário: