1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Mário Costa Pacheco (1957-2012)

Meus queridos filhos e minha esposa,
Que a paz e o amor sejam bênçãos constantes em suas vidas. Gostaria de agradecer por tudo e estou muito preocupado como estão levando a vida. Tenho acompanhado a sua rotina e gostaria de pedir que façam mais orações pedindo a Deus que os ilumine. A vida ficou mais difícil e vocês têm que se adaptar a esta nova condição procurando o equilíbrio porque vão precisar estar mais calmos para receber a ajuda que precisam.
Tenho ajudado muito de onde estou fazendo orações e intuindo vocês para que sigam os seus caminhos com muita harmonia. As dificuldades fazem parte da vida e sempre são importantes para que o aprendizado seja mais efetivo. Apesar de tudo sei que tudo vai ficar bem. Com o passar do tempo vão sentir que a vida vai mudar e essas serão benéficas.
Estou muito bem e estou me esforçando para aprender tudo o que preciso. Como nunca entendi nada sobre a espiritualidade aqui tenho procurado compreender tudo com mais dedicação e já sei muitas lições que antes desconhecia. Sempre estou por perto para levar amor e inspira-los que tudo é passageiro e vão conseguir cumprir com suas tarefas.

Fiquem com o meu amor. Tenham sempre a certeza que estou vivo fazendo o bem e sendo um pai dedicado que continua cuidando de vocês. Estejam certos que a vida é uma importante passagem e de dediquem mais a fazer o  bem.

Nenhum comentário: