1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Stefane Gusmão Castilho (1953-2011)

Que a paz e o amor estejam presente. Gostaria de agradecer por tudo o que tenho recebido e agora vou poder mandar uma mensagem para a minha família.
Meus filhos e marido,
Meu marido Juliano e meus filhos Rodrigo e Rafael,
Queridos que saudades e como tenho orado para vocês estarem bem. Gosto muito de vocês e ainda sinto o mesmo desejo de abraça-los e de ajuda-los, mas como não estou mais aí agora eu oro muito pedindo a Deus que os protejam e que vocês sigam sempre a vida de maneira honesta e com muito equilíbrio.
Sei muito bem que a vida está ficando mais complicada, mas não se apeguem a essas informações e tenham paciência para fazerem o seu trabalho com dedicação. Cada um tem o seu caminho a seguir e já estão formados e tudo está certo, não se preocupem porque vocês tem um mentor que os intui e sempre que pedem ajuda ele os orienta, mas o livre arbítrio é de vocês e fazem o que querem. Agradeçam muito por tudo o que tem e o que estão aprendendo nesta vida cheia de altos e baixos porque tudo é feito para que aprendam com as dificuldades e depois vão poder ver como foi importante terem passado por tantos percalços.
Suas famílias estão tendo um lindo aprendizado e se eu pudesse ficaria mais próxima para ajuda-los, mas aqui também tenho muitas tarefas e assim vou ajudando como posso.

Aos poucos fui me adaptando a essa condição e agora já me sinto muito bem. Tenho conseguido entender o que aconteceu e nada de tristeza porque tudo vai passar rápido e um dia ainda vamos comemorar nossas vitorias que com certeza serão muitas. Amo todos vocês do fundo do coração e sempre amarei. Obrigada por tudo e voltarei com certeza para trazer mais notícias. Beijo e abraços para todos.

Nenhum comentário: