1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Janete Ribeiro de Souza (1945-2011)

Como não ficar feliz com tanta beleza  sentindo leveza e paz.
Estou para mim no paraíso e sei que tem muito além, mas já posso dizer que amo estar onde estou e vou conseguir cada vez mais me elevar como espírito.
Se alguém conhecido ver esta mensagem que possa encaminhar para alguém de minha família.
Queridos,
Estou em paz e sei que vão se espantar com esta mensagem, mas fiquem tranquilos porque a vida continua e podemos ser muito felizes depois desta etapa de vida que temos aí na Terra. Jesus sempre diz que na casa de meu pai e aqui é a casa que tanto fala. Busquem sentir quanto amor tem nestas linhas e vão ficar envolvidos em muita harmonia.

Agradeço a todos por tudo e sempre estou por aí para ajudar a quem precisa. Tenham fé de que tudo vai ficar bem, tudo faz parte de um aprendizado. Gosto ainda de todos do mesmo jeito e sempre oro para vocês pedindo equilíbrio e paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: