1

1

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mensagem de Augusto Rodrigues Cardoso (1960-2011)

Queridos filhos e esposa,
Demorei, mas consegui trazer uma mensagem que possa ajuda-los a entender os mistérios da vida. Durante estes anos passei sonhando com este momento de poder trazer uma carta para que saibam que estou bem. Como já tínhamos estudado, o nosso espírito permanece vivo em outra dimensão e agora me encontro trabalhando e fazendo as atividades que me são solicitadas.
Meus amados,
Eu sei que não é fácil acreditar e também sei que tudo parece tão irreal, vocês lendo uma mensagem minha. Entendo e sei que vocês não estão acreditando muito, mas vivo tão bem que nem quero dizer o quanto me encontrei neste lugar onde estou. Sinto-me disposto e animado para realizar tudo o que preciso procurando aprender as lições e tendo muitas oportunidades de desenvolver o meu lado espiritual.

Agradeço por tudo! Agradeço a todos vocês que cuidaram de mim e me prestaram muita ajuda, pois sou eternamente grato. Talvez aqui um dia nos encontremos e eu poderei fazer um lindo agradecimento por tudo o que fizeram em minha jornada terrena. Tenho aprendido muitas coisas que não sabia. Dedico-me em fazer tudo para fazer a minha reforma íntima. Voltarei para trazer mais mensagens e com certeza vão aceitar a minha nova condição. Amo vocês e tenho conseguido enviar bons pensamentos para que façam de suas vidas uma jornada de amor e muita luz. Que assim seja.

Nenhum comentário: