1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Carmem Lúcia Estevão Patrocínio (1957-2010)

Já que estou aqui vou agradecer por tudo e agradeço também a minha família que sempre me ajudou a realizar tudo o que precisei passar para vencer as minhas dificuldades.
Meus queridos filhos e meu amado esposo João,
Quero de todo coração dizer que ainda sinto muito amor por vocês e não fiquem tristes por que não estou mais aí, mas fiquem sim felizes porque eu estou bem e muito feliz.
Agora sei que cumpri com a minha tarefa e me sinto tranquila por ter conseguido viver e ainda aprendi lindas lições que só quando aqui cheguei pude entender cada dificuldade que precisei passar.
Sou feliz e ainda tenho muito que aprender. Nada é por um acaso e tenho buscado auxilia-los com muitas orações para que despertem para algo maior que os está esperando. Um dia vão entender esta mensagem e compreender que a vida tem um sentido maior. Todos estamos em um mesmo barco e este segue nos levando a experimentar diferentes experiências que nos tornam seres melhores e mais equilibrado.
Tenho conseguido estar mais próxima de vocês para intui-los. Com isso, vocês tem conseguido captar a minha mensagem e aos poucos estão querendo entender de coisas que antes não tinham nenhum interesse. Tudo ao seu tempo. Cada um tem um caminho que precisa seguir. Confiem em Deus e saibam que estão sempre amparados por irmãos invisíveis que os acompanham por toda a sua vida.

Agradeçam sempre! Vou deixar um beijo para vocês e que tudo é lindo onde estou. Se puderem sejam mais carinhosos uns com os outros e isso vai melhorar o ambiente onde vivem. Fé e coragem que tudo vai dar certo. Que assim seja.

Nenhum comentário: