1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Vitor Amaral da Costa (1954-2012)

Querido irmãos, filhos e esposa,
Que bom que estou fazendo esta mensagem e vão se surpreender com as minhas notícias. Todos nem sonham que continuo vivo e sempre estão falando de mim bem ou mal falam, não é?
Não tem importância, pois estou muito bem e os ajudo sempre como posso e cada um me ajudou muito e agora estou aqui para agradecer tudo o que fizeram por mim. Cada um com o seu jeito fez o que podia.
Sou muito agradecido a todos por tanto carinho e amor. Não são todas as famílias que fazem isso e agora vou poder retribuir porque estou aqui para ajudar sempre no que precisarem.
Meus queridos filhos,
Precisam fazer algo que gostem e que se sintam úteis, pois vocês tem um aprendizado importante. Estão esperando o tempo passar e assim vão perder uma ótima oportunidade de fazerem o que se programaram. Vou ver como ajudar, mas preciso que se mecham.
Assim que possível voltarei para trazer mais notícias. Beijos a todos. Sejam mais conscientes de suas tarefas e busquem orar para pedir ajuda de seus mentores.

Mestre JESUS sempre ajuda e está disposto a auxiliar aquele que com fé orar pedindo a ELE que guie o seu caminho e tenha determinação para cumprir com a sua missão terrena.

Nenhum comentário: