1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Paulo Quirino Silveira (1958-2011)

Meus irmãos encarnados,
Acho que tem muitas dúvidas sobre o que acontece aqui deste lado. Quando alguém morre a gente fala o fulano passou para o lado de lá e o que é este outro lado que ninguém sabe e só pode conhecer depois que deixa o corpo físico. Aqui é melhor que aí isso eu já percebi. O mais difícil é explicar como é melhor porque tudo é tão mais agradável e temos aprendido tantas lições que seriam bem interessantes para vocês.
Ainda tenho que esperar para dizer o quanto temos feito por todos vocês.
Logo vão ver coisas que antes não viam e aos poucos para que não fiquem assustados. Só essa informação já pode preocupa-los então o melhor é deixar o tempo passar e aos poucos vão poder ver e assim fica melhor.
Temos orado muito para DEUS os encha de amor e de luz, pois sois seres de luz e tem muito o que viver para aprender como se tornar um ser puro de amor e luz. Todos estamos neste aprendizado, uns mais adiantados e outros estão iniciando. Com isso, um ajuda o outro e assim todos se sentem agradecidos por terem amparados alguns irmãos e outros por terem sido amparados. Essa troca de amor possibilita muito mais equilíbrio e com o passar dos anos não vamos estimular mais as guerras e nada mais que possa remeter a disputas e competições, pois isso gera desequilíbrio.
Vamos aprender a valorizar mais as pessoas como elas são, porque saberemos que já fomos assim e agora temos que com educação e respeito aguardar que os outros também evoluam de acordo com o seu tempo. Cada um faz aquilo que está dentro dele e isso é o que vai gerar um planeta de muito mais harmonia.
Quando todos souberem que a minha raiva gera dor e desequilíbrio para todos, todos vão se manter em harmonia porque o que vai importar é a paz e o amor em todos os habitantes.
Que com esta mensagem vocês possam iniciar a sua reforma intima enviando energias de amor a todos, sendo eles, bom ou ruim. O que importa é que todos estão precisando de amor para mudarem e esta nova energia vai poder ajudar muito e com carinho todos vão ver que a dor vai sendo  eliminada.

Sintam a paz que os envolve e o amor que envio a cada coração. Gratidão!

Nenhum comentário: