1

1

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem de Lúcio Alvares Batista (1957-2008)

Quero pedir que meus familiares aceitem esta carta para que leiam com atenção. Mesmo que não acreditem façam um esforço para ver o que está escrito e depois podem analisar com calma se tem algo de verdadeiro.
Alguns anos atrás sofri um acidente e isso foi fatal porque não sobrevivi. Não sabia nada sobre a morte e só me lembro de minha vida antes e depois do acidente. Na hora não senti nada e nem me lembro do que aconteceu.
Ao despertar achei que estivesse em um hospital onde todos vão, ficam lá até se recuperar. Assim fiquei e fui me sentido melhor e achava estranho que ninguém de casa vinha me ver, pensava que estavam com medo de me ver porque fiquei bem machucado e entendia que não queriam ficar me olhando. Com o passar do tempo percebi que algumas pessoas que já tinham morrido vinham ficar perto de mim e iam embora. Eu achei aquilo muito louco e pensava que minha situação devia ser bem grave porque já estava vendo espíritos e eles sorriam para mim e depois voltavam e num dia não aguentei e perguntei o que faziam no quarto e porque minha família não aparecia. Com jeitinho me disseram que eles não podiam me ver e que tudo ficaria bem.
Chamei o médico pedindo mais explicações sobre a gravidade do meu problema e com muita calma ele me explicou o que tinha acontecido. Disse que meu corpo não tinha aguentado e agora eu estava morto, porém eu continuava vivo. Sentia-me bem sem o meu corpo e afinal que corpo era aquele que eu sentia do mesmo jeito e só melhorava a olhos vistos. Todos os machucados já estavam cicatrizados e já não precisava mais ficar no hospital. Chorei de medo do que iria acontecer comigo e fui amparado pelos queridos parentes que vieram me socorrer e com muito carinho me levaram para sua casa.  Acabei de contar o que aconteceu comigo nestes anos.
Podem estar chocados com tudo isso, mas é a verdade. Se um dia puder vou contar pessoalmente o que senti na hora e a saudade que senti de vocês. Choro de saudades do amor de todos e se puderem me ajudem com orações. Agora estou bem melhor. Tenho tudo o que preciso e já me adaptei bem, somente gostaria de compartilhar tudo o que aconteceu para que entendam como a vida é passageira.
Queridos filhos e minha querida esposa,

Eu ainda os amo muito mesmo e sei que vão acreditar e não fiquem tristes. Estou aqui e posso ajuda-los com orientações a distância e tudo o que puder vou fazer para que sejam felizes. Serei sempre a mesma pessoa e confiem em tudo o que leram porque é a pura verdade. Obrigado por tudo e estaremos cada vez mais próximos em pensamentos. Peço a JESUS que os abençoe.

Nenhum comentário: