1

1

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem de Agnaldo José Ferreira Silva (1946-2009)

Minha família e meus amigos,
Demorei para trazer notícias e agora estou radiante por estar aqui a informá-los de minha vida deste lado. Nunca me esqueci de vocês e só tenho lindas lembranças. Cada vez que alguém faz aniversário eu me lembro e daqui faço uma oração pedindo a Deus que o abençoe.
Quando vocês se reúnem para comemorar algo eu também posso ir até vocês e fico ao lado de cada um curtindo o carinho e aproveitando para revê-los. Sempre me emociono e digo que pena que vocês não podem me ver. Fico a observa-los conversando e quando alguém capta o meu pensamento logo diz algo sobre mim e fala. – Ah! Se ele estivesse aqui seria tão bom.
Gosto de ouvir isso e me deixa feliz que se lembrem de mim com carinho.
Queridos,
Quero que saibam que apesar das saudades eu me encontro bem, muito bem mesmo e tenho evoluído muito. Todos os dias tenho minhas tarefas e as faço com muito amor porque faço o que realmente gosto. Tenho aprendido coisas que nem imaginam. Sei trabalhar em máquinas modernas que vocês nem sonham que possam existir e faço cursos para manuseá-las, pois tem importantes funções que ainda desconhecem. Aqui vivemos com uma tecnologia muitas vezes superior a de vocês e um dia poderão ter acesso, mas tudo será levado para aí aos poucos conforme as leis Divinas vão se alterando.
Agora tenho que ir. Estou alegre e confiante que vão ler esta singela mensagem. Amo todos do mesmo jeito e não tenho palavras para dizer o quanto me sinto bem aqui. É duro dizer, mas a vida aqui é muitíssimo melhor que aí e sem dúvida já devem ter escutado este comentário outras vezes, mas por enquanto me preocupo muito com cada um de vocês. Sempre que me é permitido os ajudo com o que precisam. Tenham mais tempo para orar e pedir o que precisam para se tornarem pessoas mais amorosas e sejam sempre mais humildes. Orem mais e agradeçam por tudo o que tem.

Agradeço a senhora que está escrevendo esta mensagem e tudo lhe será retribuído em dobro por tudo o que tem feito por nós. Gratidão.

Nenhum comentário: