1

1

domingo, 25 de outubro de 2015

Mensagem de Fernando Silva Junior (1945-2010)

Se puderem aceitar esta mensagem vou gostar e também vão se surpreender que estou vivendo de alguma forma. Apesar da dificuldade que tem em compreender a respeito disso,  vocês apenas aceitem a mensagem e vejam se tem algo de concreto no que vão ler.
Como sempre fui uma pessoa muito teimosa e não aceitava opinião de ninguém e somente aqui percebi o quanto estava errado. Precisei desencarnar para começar a conhecer novos conceitos que me ensinam e entender o porque de estar encarnado no planeta Terra.
Sempre me achei esperto e era muito orgulhoso, não tinha nada que eu não soubesse e ainda discutia com todo mundo, porém não sabia o mais importante que são as leis Divinas e que todos precisam entender.
Meus queridos familiares,
Estejam cientes de que estou bem.
Venho evoluindo conforme vou me esclarecendo. Quero muito que entendam como isso é possível e procurem se interessar por estes assuntos, pois aqui não tenho tempo para explicar tudo, mas vocês tem uma vida pela frente e vão com certeza quer entender como eu puder vir passar esta mensagem.

Gosto de vocês e amo cada um do jeito que são. Agora entendo como cada um é especial e vocês são meus amores. Oro todos os dias para que despertem para uma nova realidade e vou ajuda-los a encontrarem seus caminhos nesta jornada terrena. 

Nenhum comentário: