1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem João Osório Batista (1936-2003)

Hoje venho trazer esta mensagem bem ligeira porque tem muita gente pra escrever e vamos aproveitar o tempo.
Meus familiares que aí vivem, pois saibam que estou bem e já consigo ver todas as falhas de minha última encarnação. Já fiz um pouco de tudo e só tenho a agradecer por tantos benefícios que recebi. Em minhas orações agradeço a Jesus por tudo o que me mostrou e agora consigo entender o que deixei de fazer e quantas pessoas estiveram a espera de minha ajuda.

Perdoem-me se prejudiquei alguém que está a ler esta mensagem. Eu apenas vim para dizer que era muito imaturo e não sabia o que fazia. Sou mais feliz agora porque vejo tudo com outros olhos e vou me preparar para uma nova encarnação. Nesta vou vir mais amadurecido e com certeza farei tudo diferente. Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: