1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Claudio Rabelo Cruz (1970-2013)

Agradeço por ter esta oportunidade. Sempre desejei vir e agora estou bem feliz. Minha família sempre desejou receber uma psicografia e agora estou aqui para poder escrever.
Meus queridos familiares,
Estou muito feliz que vão poder ler esta mensagem. Saibam que estou bem e me sinto tranquilo nesta nova condição. Tudo aqui é belo, estou conseguindo me adaptar e já tenho várias atividades. Quero que estejam cientes de que a morte não existe e todos vivem eternamente. Aceitem por favor, esta verdade e isso vai ajudá-los a aceitar muitas outras questões que são difíceis de entender.
Meus filhos e minha esposa,
Gosto de todos da mesma forma e aqui estou ajudando muito todos vocês para que sejam confiantes na sua jornada e se disponibilizem a ajudar a todos que estão ao redor.

Voltarei mais vezes com mais notícias. Oro para que descubram o que estão fazendo, para serem melhores seres humanos e compreenderem os ensinamentos do Mestre Jesus. Estejam em paz e amor e que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: