1

1

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mensagem de Jeremias Assunção (1960-2009)

Meus queridos filhos e esposa,
Saibam que estou bem e agora vou trazer esta mensagem para que fiquem conhecendo este outro lado da vida. Não é nenhuma brincadeira e nem é mentira, pois aqui tudo é muito sério.
Jamais imaginei que fosse morrer tão jovem e não respeitei muito as leis. Confesso que abusava do álcool e não imaginava que pudesse acontecer comigo. O acidente foi fatal e tenho consciência que estava bêbado e não consegui controlar o carro que bateu direto no poste. Não senti nada e já me encontrei em um lugar bem escuro e não sabia o que tinha acontecido porque tinha várias pessoas chorando e se lamentando. Fiquei muito tempo neste lugar que chamam de umbral e demorei a ser resgatado. As orações de minha mãe e de amigos me ajudaram a sair daquele lugar horrível e fui levado para um hospital onde fui tratado e recebi as explicações de tudo o que passei e o porque.
Venho aqui dizer que se não respeitamos a nossa vida e não valorizamos o nosso corpo Deus com o vosso amor nos mostra e nos ensina que não devemos prejudica-lo, ou seja, precisamos cuidar deste instrumento divino que ELE nos oferta para o nosso aprendizado e não para nossa destruição.
Perdoem-me pela minha imaturidade eu não entendia de nada e achava engraçado poder estar com os amigos bebendo e fumando. Só sei que agora vou precisar me esforçar muito para ter uma nova oportunidade de encarnar para aprender as lições que tanto preciso para a minha evolução. Deixei minha família sozinha e meus filhos ficaram sem pai e ainda me sinto muito mal pelo destino de todos que como responsável os abandonei quando mais precisavam do meu apoio. Que um dia possam me perdoar por tanta irresponsabilidade e choro quando me lembro de todos vocês.
Minha mãe e meu pai me perdoem por tudo, minha esposa e meus filhos me perdoem e um dia ainda vamos nos encontrar para que eu possa dizer isso pessoalmente.

Agradeço a oportunidade de desabafar e dizer o que precisava. Obrigado.

Nenhum comentário: