1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Reginaldo Freitas Barbosa (1957-2010)

Vou aproveitar para agradecer a todos de minha família que tanto pedem uma mensagem e agora vão precisar acha-la. Peço a Deus que esta chegue de qualquer jeito as mãos de alguém que me conheceu.
Sou muito feliz e nunca imaginei que vida aqui fosse tão boa, pois estou fazendo o melhor que posso para me adaptar. Aprendi que a oração é uma ferramenta que ajuda muito e sempre oro pedindo a Deus que me fortaleça e guie o meu caminho, com isso tenho percebido que estou mais fortalecido na fé e no amor que estamos aprendendo a sentir.
Se um familiar ler esta mensagem saiba que tenho mudado muito e não sou mais o mesmo cara que vivia ai, agora tenho outros hábitos e aprendo muito com todos que me ajudam a ser uma pessoa mais serena e equilibrada.
Vão me estranhar, mas esta realidade nova me ensina que não adianta ser nervoso e que preciso aprender a controlar as minhas emoções. Aqui sou um aprendiz de Jesus e estou feliz porque agora entendo mais o que ELE quis nos ensinar. Estudo e já sei amar ao próximo e isso para mim é muito importante porque não sabia como era este sentimento mais puro.

Quero agradecer muito por tudo o que tiveram que fazer para mim e por mim. Estarei orando muito por vocês. Fiquem em paz porque Deus está sempre onde deve estar e todos somos seus alunos em aprendizado.

Nenhum comentário: