1

1

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mensagem de Isidoro Pontes Carvalho (1945-2005)

Tenho orado a Deus que ajude a todos que estão no planeta porque vão ter muito o que aprender e serão dias agitados. As mudanças estão chegando pouco a pouco e cada um vai entender o por que de suas encarnações. O véu deve aos poucos ser dissolvido e aí sim tudo vai ser muito mais verdadeiro. Vão desfrutar de experiências maravilhosas.
Sou muito grato por tudo que aprendi e tive uma vida simples, porém pautada nas lições do Mestre JESUS e sempre segui a minha vida confiando em seus ensinamentos.
Agora estou feliz. Consigo ajudar a muitas pessoas com as minhas orações. Estou disposto a aprender mais e entender as verdadeiras intenções de DEUS em nos mostrar o lado bom e ruim de todas as coisas, pois desta maneira de acordo com o nosso amadurecimento não sentimos mais e tudo faz parte do aprendizado.
Deixem-se levar pelo amor. Não julguem mais e nem critiquem porque o que você está aprendendo neste momento é discernir o que tem faz bem e julgar não faz parte porque cada um vivencia o que vibra. Se vibras amor e paz vai recebe-los, mas se vibra a raiva vai se manter nesta vibração até que escolha sair dela.
É tão simples que as crianças já estão nascendo assim mais maduras e vão poder ajuda-los com lindas lições que vão deixar muitos adultos de queixo caído. Sabem muito e tem um amor tão grande para dar para todos vocês. São puras e têm experiência de muitas vidas que lhes possibilitam trazer muitos ensinamentos a cada um de vocês.
Amem mais e que JESUS se faça mais presente na sua vida, ELE tem muito o que ensinar e de maneira simples nos ensina a sermos mais calmos e tranquilos porque o mundo é dos pacíficos.
Não resistam as energias de amor que estão chegando para todos e aproveitem para desfrutar desta energia Divina que está a envolve-los.
Que nosso Pai Maior abençoe e ilumine a vida de vocês meus queridos irmãos.

Muito obrigado pela caridade em me receber e poder trazer esta singela mensagem a todos que estiverem prontos para ouvir e para amar o próximo.

Nenhum comentário: