1

1

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem de Murilo Costa Carvalho (1962-2010)

É com muito prazer que estou trazendo esta mensagem. Tudo o que estou aprendendo vou passar nesta carta e é evidente que cada um tem a sua própria experiência. Estou feliz de passar algo que aprendi para compartilhar com vocês.
Só de imaginar que todos vão ler já fico emocionado e tenho pensado muito em quando houver o intercambio entre nós que desencarnamos e os encarnados. Sou abençoado por conseguir aprender em poucos anos tantos ensinamentos que são lições muito importantes. Até agora só aprendi assuntos ligados ao planeta Terra e logo em breve iniciarei um curso que explica sobre os outros orbes. Somos apenas um grupo de pessoas buscando novos conhecimentos e tendo a oportunidade de fazer uma jornada bem equilibrada.
Em outros orbes tudo é diferente e não há forma de vida aparente porque vivem em outras dimensões e assim não os vemos.
Aos interessados podem estudar vários assuntos relacionados e vão se surpreender.
Estou aproveitando para dizer a minha família que vou passando bem e tudo o que sempre duvidei está agora acontecendo. Tenho mais fé. Sinto o amor de Jesus entrar em meu coração e esse sentimento me desperta e muda minha maneira de enxergar a vida. Aceitemos a Nova Era e que sejamos mais comprometidos com tudo o que desejamos fazer. Que assim seja.

Nenhum comentário: