1

1

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem de Elenice Assunção Correia (1946-2008)

Apesar de eu estar viva ninguém sabe e também acham que estou no céu, mas não tem noção de como isso funciona. É complexo e tudo o que tentar explicar fica muito abstrato.
Vou simplesmente dizer que estou bem e consigo vê-los. Ainda tenho um grande amor por vocês que vão ler esta mensagem. Posso escutar os seus pensamentos e com isso os ajudo com orações pedindo com todo carinho ao Mestre JESUS que os ajude para que consigam fazer uma jornada cumprindo com todos os deveres que devem fazer.
Tenho estado bem ocupada fazendo atividades novas que me agradam e ajudam no aprendizado onde preciso realmente aprimorar o meu espírito. Algo me diz que vão ficar felizes com esta mensagem e eu choro só de imaginar o quanto vão ficar felizes em ter noticias minhas.
Tudo o que peço é que aceitem esta carta e entendam como a vida é eterna.
A morte não existe e se soubéssemos disso teríamos mais ânimo para seguirmos o nosso destino que foi programado para que cada um aprenda uma lição.
Vou deixar muito amor e dizer que fiquem em paz. Sou querida aqui e fiz muitas amizades com quem divido meus sentimentos. Somos uma família que aproveita a oportunidade para rever os erros cometidos na última encarnação e aqui estudamos maneiras de nos melhorarmos. Temos um objetivo a longo prazo e o seguimos com esforço e dedicação, porque tudo é fruto do trabalho e assim conseguiremos evoluir e ascender como espíritos.

Com amor no coração encerro esta mensagem. Sintam-se abençoados e todos um dia estaremos novamente juntos para comemorar e celebrar o cumprimento de nossas jornadas. Fiquem com Deus e que sejam sempre abençoados.

Nenhum comentário: